O 10º dia da Olimpíada terá diversas competições importantes. Campeão olímpico, Arthur Zanetti disputa a final das argolas em busca do bi e Flávia Saraiva busca inédita medalha feminina. Ana Marcela e Poliana buscam o pódio nas águas abertas. e Robert Scheidt tenta ir ao pódio impossível. O vôlei masculino tem uma decisão da vaga na segunda fase contra a França. Mesmo com tantas coisas importantes para os brasileiros, os estrangeiros ficarão atrás, já que tem Simone Biles na final da trave.
CHANCE DE DUAS MEDALHAS NA GINÁSTICA
Depois de um domingo inesquecível, a ginástica brasileira pode voltar a brilhar nesta segunda: Arthur Zanetti, atual campeão olímpico das argolas, e Flavia Saraiva, grande nome da ginástica feminina do país na trave, tentam o pódio. As finais começam às 14h, na Arena Olímpica.Tem também Simone Biles tentando seu quarto título na competição.
É AGORA OU NUNCA
A seleção masculina de vôlei tem uma missão complicadíssima na última rodada da primeira fase. O duelo contra a França, às 22h35 no Maracanãzinho, vale vaga nas quartas de final.
VAI PARA ÁGUA
Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto estão na lista das candidatas ao pódio nas águas abertas, prova que acontece em Copacabana nesta segunda-feira, a partir das 9h30. Duas boas chances de pódio.
CHANCE DE MEDALHA NO ATLETISMO
Será realizada nesta terça-feira, no Engenhão, a partir das 20h15, a final do salto com vara masculino, com a presença de Thiago Braz, quarto colocado do ranking mundial.
PARA TIRAR DA CARTOLA
Robert Scheidt entra em ação às 13h, na Baia da Guanabara, para a regata da medalha da classe Laser. Ele precisa vencer sua prova e ficar cinco posições na frente de seu principal adversário na luta pelo bronze.
OLHA ELE ALI
Nesta segunda-feira, começam as provas de canoagem na Lagoa Rodrigo de Freitas. A partir das 9h, Isaquias disputa as eliminatórias do C1 1000m, que é sua principal prova. As semifinais são logo em seguida, às 10h30, e a final na terça-feira.
BRASIL X NIGÉRIA
A seleção masculina de basquete joga contra a Nigéria por uma vaga nas quartas de final. O duelo será às 14h15, na Arena Carioca 1. Mesmo vencendo, o time não garante um lugar na próxima fase, já que precisará torcer contra a Espanha diante da Argentina (jogo será às 19h).
CONTRA UM CAMPEÃO OLÍMPICO
Bruno Schimidt e Alison enfrentam, nesta segunda-feira, os americanos Dalhausser, campeão olímpico em 2008, e Lucena. A partida, que será às 16h em Copacabana, vale vaga na semifinal do vôlei de praia.
Fonte: Globo Esporte