Brasil x Argentina: empolgados com momento da Seleção, torcedores aguardam por venda de ingressos

outubro 26, 2016

O dia do tão esperado Brasil e Argentina se aproxima e o torcedor mineiro já busca informações para garantir ingressos para o duelo marcado para 10 de novembro, às 21h45, no Mineirão. O grande problema é ainda não saber quanto desembolsar para acompanhar o confronto entre Neymar e Messi.

De acordo com o presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Neto, até ontem os preços dos bilhetes ainda não haviam sido definidos. A venda acabou adiada para sexta-feira.

neymar

Segundo informação veiculada pela Rádio Itatiaia, o pedido fora feito pela empresa que confecciona os ingressos.

Nos bastidores do clássico sul-americano especula-se que os ingressos terão preços variando entre R$ 150 e R$ 500. A comercialização, por sua vez, será realizada por meio do site de eventos “Guichê Web”.

Enquanto o Brasil – líder com 21 pontos – luta para se manter no topo da competição, a Argentina – 5ª colocada, com 16 – busca desesperadamente voltar ao chamado G-4 do torneio qualificatório.

Torcedor na espera

Ansioso para acompanhar de perto o confronto válido pela 11ª rodada das Eliminatórias, o engenheiro Henrique Siqueira, que esteve nos duelos de 2004 e 2008, ambos no Mineirão, já está atento aos noticiários para não ficar de fora.

Apaixonado por futebol, Siqueira afirma que decidiu ir ao jogo antes mesmo da reação do time Canarinho, principalmente após a chegada do técnico Tite.

“No primeiro jogo (em 2004) fui para o Mineirão sem ingresso. Resolvi arriscar porque queria muito ir. Brasil e Argentina é o maior clássico do futebol mundial e eu não queria perder”, comenta o engenheiro. “No segundo (em 2008) fui para ver o Messi. Ele ainda não era tão famoso, mas já estava muito bem”, acrescenta.

 

Fonte: Hoje em Dia

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV