Dona de pernas poderosas e sempre com looks impecáveis, Luciana Gimenez vai compartilhar um pouco de seu bom gosto por sapatos. A apresentadora lançou em parceria com a marca Vionee uma linha de calçados. “Já tinha feito uma coleção com outra empresa que deu muito certo, vendeu muitos sapatos e por um problema familiar essa empresa não rolou mais. Eu me diverti muito em toda a parte de criação, distribuição, vendas, foi muito prazerosa”, contou ela em conversa com o EGO.
A coleção tem de tudo: mocassins, sandálias, scarpins, rasteirinhas. “O diferencial é que são sapatos bem ‘usáveis’. Tem sapatos bem altos, mas que que dá para andar com eles na rua, no dia a dia. Eu ganhei um e só usei ele na Grécia, adorei”, disse ela, que é é eclética para escolher o sapato que usa.
“Depende do momento para escolher. Gosto de sapato de salto alto, o mais alto possível, mas gosto muito de bota, de rasteirinha. Eu só não uso tamanco porque eu tenho um problema no pé e fico com muita dor”, completou.
‘Tenho minhas ‘filhas postiças’ que curtem comigo’ Casada com o empresário Marcelo de Carvalho, que é, digamos, um tanto mais baixo que ela – o que não é muito difícil, já que Luciana tem 1,81m de altura -, a apresentadora contou que o marido não curte muito seus saltos. “Ele não gosta, mas está acostumando. Ele sabe que o tamanho dele, como pessoa, é muito maior que o fato de eu estar com salto alto”, contou ela, que aproveitou para se declarar ao companheiro: “Estou com ele por ser um cara extremamente ‘grande’ pelo seu poder, inteligência. Amor não tem nada a ver com altura. Se eu não o amasse, não estaria com ele”.
Os dois são pais de Lorenzo, de 5 anos, e Luciana ainda é mãe de Lucas, de 17, de seu relacionamento com Mick Jagger. A apresentadora disse que não sente falta de ter uma menina para trocar sapatos. “Tenho filhas postiças. São as duas filhas do Marcelo (ele é pai de Manoela, de 17 anos, e dos gêmeos Marcela e Marco, de 15, de um relacionamento anterior). Elas adoram, vibram comigo quando eu faço compras. Com certeza, quando eu ficar mais velha e não quiser mais usar meus sapatos, elas vão usar”, comemorou.
Sapatos com ‘casinha’ Luciana garantiu que não é daquelas pessoas malucas por calçados e contou uma mania curiosa. “Na organização dos sapatos eu sou meio maníaca, eles têm casinhas, e quando elas somem fico transtornada, porque eu acho que eles moram ali”, revelou ela, que é cuidadosa: “Acho que as mulheres têm que cuidar muito bem dos seus sapatos, dos saltos, têm que investir, porque se você tem um sapato bom que você gosta, pode durar 10, 15 anos se você cuidar dele”.
Fonte: EGO