Dátolo diz que deixará Atlético e, emocionado, revela: ‘Foram os melhores anos da minha vida’

novembro 16, 2016

Após três anos no Atlético, o meia Dátolo confirmou nesta terça-feira que deixará o clube ao fim da temporada, quando termina seu contrato. A vontade do jogador era permanecer, mas, segundo o atleta, a opção da diretoria foi de não renovar o vínculo.

“Eu queria ficar, me manifestei que queria ficar, mas futebol tem isso. Não fico aqui, vou ter que procurar meu destino, mas todo mundo sabe que eu não me guardei, sempre dei a vida por esse clube. Então, se vou embora, vou feliz, porque não me guardei nada”, disse, em entrevista à TV Globo.

datolo

Em um recado à torcida, ele deixou transparecer a emoção e agradeceu aos atleticanos. “Vocês sabem que sempre me doei e foi muito bom estar aqui. Foi muito bom, foram os melhores anos da minha vida. Muito obrigado!”, declarou, com os olhos lacrimejados.

A saída de Dátolo vem após um ano de seguidas lesões. Ele atuou em 21 dos 70 jogos do time alvinegro nesta temporada. “Não foi um ano normal, foi um ano um pouco difícil para mim em várias coisas. Minha tristeza é não poder estar em campo. Isso eu acho que me atrapalhou muito porque eu amo jogar futebol”, afirmou.

Em 2015, ele atuou em 43 de 64 partidas e, em 2014, em 52 de 74 (2013 não foi levado em consideração porque ele chegou ao clube em agosto). Ao todo, o armador atuou em 127 jogos e marcou 18 gols com a camisa atleticana.

Evasão de divisas

Em setembro deste ano, R$ 150 mil foram apreendidos com dois argentinos no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A dupla tentava embarcar com o dinheiro para o país natal sem avisar às autoridades alfandegárias.

Dátolo admitiu que o valor era dele e que os dois homens são seus amigos de infância que prestam a ele diversos tipos de serviço. Na época, em nota, ele ressaltou que a origem do dinheiro é lícita, proveniente de seu salário.

Ao falar pela primeira vez sobre o caso em uma entrevista, o jogador afirmou que se sentiu mal com a situação. “Falaram que eu lavava dinheiro. Eu não sei nem como funciona isso. A minha inocência, lavar dinheiro? Nunca passou pela minha cabeça ver isso”, contou.

Fonte: Itatiaia

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV