Maquiador das famosas ensina a fazer “bichectomia” só com blush

dezembro 09, 2016

O blush é um grande aliado das mulheres na maquiagem, já que é o responsável por dar cor ao rosto e um aspecto saudável. Além disso, quem tem bochechas grandes, gosta de usar a cor bronze para afinar o rosto.

Contudo, apesar de ser um produto bastante usado e que dá um toque especial das maquiagens mais simples até as mais elaboradas, o blush precisa ser usado no local e quantidade adequados para ficar bonito. Por isso, o maquiador das famosas Celso Kamura ensina o jeito certo de passar blush.


Continua depois da publicidade...

Como passar blush

blush rosa maquiagem 116 400x800

“Passe quase na vertical para fazer a bichectomia [risos]. É simples, você dá uma pressão na boca, passa quase na vertical e aí esfuma o blush”, comenta sobre truque para afinar o rosto.

Afinar o rosto com maquiagem

como passar blush 116 400x800

Se o seu intuito é afinar, a dica é passar um blush dourado ou bronze abaixo das maçãs e usar um pouco de blush rosa no centro das bochechas.

“Eu misturo rosa com o bronze e dá um efeito bom. Eu uso o bronze para marcar a maçã do rosto e dar uma afinada e no centro da maçã, espalho um pouco de rosado, para dar um ar saudável, uma cor, não ficar aquela coisa tão dramática”, ensina Kamura.

Fonte: MSN

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV