Márcia sensitiva: “Vi o primeiro espírito aos 5 anos”

dezembro 15, 2016

De sorriso fácil e sem papas na língua, Márcia Fernandes, aos 64 anos, é um estouro nas redes sociais. Mãe de Fábio, de 36 anos, e Marcelo, de 34 anos, a sensitiva é uma das profissionais mais requisitadas e recebe cerca de mil perguntas por dia: “É uma loucura! As pessoas me perguntam coisas sobre amor, trabalho, saúde. Querem também saber dos entes queridos que já se foram…. É uma súplica constante. O fato é que eu não sou a pessoa que vai resolver sua vida, e sim te dar uma mãozinha!”.

marcia


Continua depois da publicidade...

Com consultório sediado na Avenida Paulista, em São Paulo, Márcia atende os clientes mediante agendamento e garante: “É bem difícil achar uma brecha na minha agenda”. Para alguns internautas sortudos, a sensitiva responde os contatos feitos via Facebook. “Mas se eu for responder tudo o que me perguntam, não tenho tempo para viver”.

Fenômeno entre os jovens na internet, ela é conhecida por ser direta ao responder âs pessoas. “Não consigo ser de outro jeito. A resposta vem direto da garganta. E, se você me pergunta algo é porque quer saber a resposta, não é?”.

Início
Nascida no bairro paulistano da Vila Romana, Márcia veio de uma família pobre. “Tinha três irmãs e vivia com meu pai, mãe e avó. Aos 5 anos comecei a ver meus primeiros espíritos. Meu pai e minha avó já tinham dons mediúnicos, então me ajudaram a entender o que se passava.”  Sobre os sustos, ela completa: “Eu chorava muito. Até hoje me assusto com coisas que vejo. Não tenho um sensor que me avisa a hora que vou enxergar algum espírito, ele simplesmente aparece. Sou a rainha do encosto”. Atualmente, Márcia vive em uma casa em Alphaville, na Grande São Paulo. “Moro em uma casa legal, mas sei que nada disso me pertence. A verdade é uma só: quando partirmos deste mundo, não iremos levar nem um grampo de cabelo conosco. Então, temos que desapegar!”

Susto maior
“Um dos momentos mais marcantes na minha adolescência foi quando minha avó morreu. Uma bela noite me despedi de todos e fui para o meu quarto dormir. Quando abri a porta avistei minha avó, já morta, sentada em minha cama. Acordei a casa inteira com meus gritos”, relembra. “Ela conversou comigo e disse que me ajudaria na minha missão na Terra. Desde então ela começou a aparecer para mim direto.”

Altos e baixos
“Já sofri muito nesta vida. Perdi tudo o que tinha, e foi a partir daquele momento que Deus me mostrou que eu poderia me reerguer através do meu dom. Até então, eu nunca havia cobrado por uma consulta”, explica. “Algumas pessoas acham que só porque sou médium não posso cobrar, mas não é verdade. O fato é que todo mundo tem intuição, a diferença é se você sabe dar ouvidos a ela ou não.”

Sonho
“Meu maior sonho é chegar em uma festa e comer um salgadinho. Eu nunca consegui. Sempre quando eu chego a algum lugar todo mundo me vê e já vem logo me perguntar coisas”, diz, com bom humor. “Uma vez, me escondi na lavanderia durante uma festa para conseguir comer. Fácil, né?”, completa, rindo.

 Em sua estante, Márcia tem uma foto com Roberto Carlos, de quem é fã, e até uma placa divertida que ela ganhou de fãs  (Foto:  Em sua estante, Márcia tem uma foto com Roberto Carlos, de quem é fã, e até uma placa divertida que ela ganhou de fãs )
Fonte: Quem Acontece

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV