Após acertar a contratação da atriz Taís Araújo para integrar o sofá do programa “Saia Justa”, o canal GNT confirma agora a cantora baiana Pitty como nova integrante da atração. A artista se junta ao time que já contava com as veteranas Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. A nova temporada do programa estreia no dia 8 de março, celebrando o Dia Internacional da Mulher. Como novidade, o “Saia Justa” agora será apresentado ao vivo e em novo horário: às 21h.
No Twitter, Pitty comentou sobre seu mais novo desafio profissional. “Muito feliz em fazer parte deste time”, escreveu.
Pitty e Taís assumem as vagas que eram da jornalista Barbara Gancia e da atriz Maria Ribeiro – que teriam sido demitidas por uma suposta briga de bastidores. Barbara Gancia deixa o estúdio, mas continua como repórter especial do “Saia Justa”, atuando nas ruas do Brasil e pelo mundo no quadro “Invasões Bárbaras”.
Estreante como apresentadora, Pitty chega à TV logo em um programa de debate sem cortes. Cheia de assunto, como as outras saias, e, aos 39 anos, a baiana é uma das jovens vozes brasileiras mais influentes da música e da internet. Além de cantora e compositora é agora também mãe de um bebê.
No GNT, Pitty já esteve presente em diversos programas do canal como convidada, além de ter participado como debatedora no evento “Eles Por Elas”, uma parceria do canal com a ONU Mulheres, em 2015.
Aprovação. Ex-integrante do programa, Maria Ribeiro usou as redes sociais para manifestar apoio à contratação de Pitty para o “Saia Justa”. “Eu acho a Pitty fodaça, viu? Grande escolha!”, publicou a atriz em seu perfil no Twitter.
Fonte: O Tempo