Encontro regional do PSL reúne mais de 800 pessoas em Lavras

maio 20, 2017

O PSL (Partido Social Liberal) promoveu um grande encontro com lideranças políticas de todo o Estado de Minas Gerais em Lavras neste sábado, dia 20. O objetivo é articular uma terceira via para as eleições 2018 para os cargos de governador, vice-governador e senador.


Continua depois da publicidade...

Mais de 800 pessoas participaram do encontro, entre vereadores, prefeitos e líderes políticos de todas as regiões do estado e de diversos partidos. Além do presidente do PSL de Minas, Carlos Alberto Pereira, o evento contou com a presença do ex-prefeito de BH, Márcio Lacerda,  o presidente do PSB, o deputado estadual Anselmo José Domingos (PTC), o deputado estadual Noraldino Júnior (PSC) e o deputado estadual Fred Costa (PEN). A deputada federal Damina Carvalho e o vereador Carlos Lindomar também participaram do encontro.

Além das eleições 2018, um novo modelo de Pacto federativo foi debatido. O PSL Minas irá levantar a bandeira do Municipalismo, propondo uma nova divisão tributária que garanta mais poder e recursos para os municípios. Hoje, no valor total de todos os tributos arrecadados,  69,83% ficam com a União, 25,59% para os estados e apenas 4,58% para os municípios, sendo que estes últimos praticamente custeiam a maior parte dos serviços básicos oferecidos à população.

Ao final do encontro, houve um almoço de confraternização.

 

Fonte: Lavras 24 Horas

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV