Jogadores do Cruzeiro celebram vitória na Vila; Dedé descarta lesão e Arrascaeta preocupa

maio 29, 2017

O Cruzeiro conquistou uma vitória importantíssima neste domingo sobre o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com o triunfo por 1 a 0, a Raposa não só se manteve invicta na competição como pulou para a vice-liderança e ‘recuperou’ os pontos deixados no empate com o Sport, no Recife, semana passada.

arrascaeta28-05-2017


Continua depois da publicidade...

“A gente sabia das dificuldades e da importância de uma vitória aqui. No jogo com o Sport deixamos de ganhar dois pontos, então foi muito importante pra gente hoje”, declarou o volante Hudson. “Sofremos no final, mas deu tudo certo e a vitória veio”, disse Ariel Cabral, que iniciou a jogada do gol.

Mas nem tudo foram sorridos para o Cruzeiro em Santos. O zagueiro Dedé foi substituído no intervalo acusando dores no joelho esquerdo, não é o que foi operado. O jogador justificou a saída e tranquilizou a torcida afirmando que a outra perna ficou sobrecarregada nas últimas partidas para preservar o joelho que passou por cirurgia.

“Tá tranquilo, só desgaste mesmo. Falei para o Mano que era melhor dar uma segurada. A maioria dos jogadores que tem lesão de joelho sobrecarrega o outro. Preferi sair do jogo pra não acontecer nenhuma lesão muscular”, minimizou.

“Estávamos cientes de que poderia acontecer o desgaste, são muitos jogos que eu vinha jogando os 90 minutos. Foi bom, consegui atuar no primeiro tempo. Agora é pensar na Chapecoense, vamos ver no decorrer da semana como vai estar a minha perna, mas acho que no próximo jogo estarei dentro”, acrescentou Dedé.

Outro problema após a partida, este mais grave, foi Arrascaeta. O meia uruguaio teve que deixar o campo aos 12 minutos do segundo tempo pouco depois de sofrer uma forte entrada de Copete, que deu uma tesoura por trás no armador celeste. Ao fim do jogo, o camisa 10 saiu mancando de campo e preocupa para a sequência. “Travou o meu tornozelo e o meu joelho, tudo junto”, reclamou.

O médico do Cruzeiro, Walace Espada, explicou a situação de cada um dos atletas nas avaliações preliminares após a partida. “O Arrascaeta sofreu um trauma torcional no joelho direito e está com uma dor na face medial na mesma região. Será reavaliado nesta segunda-feira, possivelmente com um exame de imagem. Já o Dedé está com uma dor no joelho esquerdo, diferente do joelho que ele passou por cirurgia, que foi o direito. Foi apenas uma dor, um processo inflamatório. Ele passará por uma reavaliação, mas acredito que não precisará ficar fora das atividades”, detalhou.

Fonte: Itatiaia

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV