Jogadores admitem atuação ruim no Mineirão e miram recuperação contra o Bahia

junho 05, 2017

Os jogadores do Cruzeiro reconheceram a fraca atuação do time na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, neste domingo, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa perdeu a invencibilidade e a chance de assumir a ponta da competição.

cruz


Continua depois da publicidade...

“Hoje foi muito abaixo. É um resultado que não contávamos, porque nós fizemos três pontos fora de casa (contra o Santos) e queríamos esse resultado hoje para estar perto dos líderes. Mas tem que trabalhar consciente, porque a gente tem muito o que melhorar”, analisou o capitão Henrique.

Para o atacante Alisson, o importante agora é digerir o revés o quanto antes e entrar focado na próxima rodada. “Infelizmente hoje não conseguimos fazer o jogo que queríamos. Tem desses dias, e esse dia foi hoje. Então, não temos que reclamar, acho que é o momento de revermos o que nós fizemos de errado, porque na quinta-feira temos um jogo muito difícil (Bahia, em Salvador)”, pediu.

Já o meio-campista Robinho, que voltou ao time após longa inatividade por causa de uma lesão muscular, lembrou que o campeonato é longo e que o resultado não pode tirar o time dos trilhos.

“Confesso que trocaria mais uma semaninha de treinamentos físicos por essa vitória aí. Mas faz parte, do mesmo jeito que vencemos na Vila Belmiro hoje fomos surpreendidos num jogo que não esperávamos. Mas é levantar a cabeça, Campeonato Brasileiro tem mais trinta e tantas rodadas”, disse Robinho.

Fonte: Itatiaia

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV