Cruzeiro fecha com Sassá, que tira foto provocativa; Marcos Vinícius vai para o Botafogo

junho 07, 2017

O Cruzeiro acertou a contratação do atacante Sassá junto ao Botafogo colocando fim à novela que se estendia pelas últimas semanas. O clube celeste ainda não confirmou o desfecho do negócio, mas, de acordo com o repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, o jogador viaja nesta quarta-feira à tarde para Belo Horizonte. O contrato com a Raposa será de quatro anos.

sassá


Continua depois da publicidade...

Na transação, o Botafogo ficará com o meia-atacante Marcos Vinícius, que passou por exames médicos nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, e assinará contrato por três temporadas.

Antes mesmo de chegar ao Cruzeiro, Sassá já causa polêmica. Na tarde desta terça-feira, o atacante postou uma foto no Instagram mostrando seis dedos, gesto famoso entre os torcedores cruzeirenses pela goleada histórica de 6 a 1 sobre o Atlético, no Campeonato Brasileiro de 2011. Sobre a mesa, o jogador deixou o celular com o escudo do clube celeste.

Revelado pelo Botafogo em 2012, Sassá disputou 109 jogos pelo clube carioca e marcou 33 gols. Em 2014, ele teve passagens por Oeste-SP e Náutico. Pela equipe paulista, fez apenas três jogos e não balançou as redes. Já pelo Timbu foram 22 partidas e nove gols.

Pelo Botafogo, Sassá tem histórico de confusões fora de campo e indisciplina, o que gerou dois afastamentos. Atualmente, o atacante não está sendo aproveitado pelo técnico Jair Ventura, e como tem contrato somente até dezembro deste ano – e pediu alto para renovar –, o alvinegro carioca optou por negociá-lo antes de julho para não o perder de graça.

Fonte: Itatiaia

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV