Poncho é tendência neste inverno: veja 5 maneiras de usar a peça

junho 21, 2017

Para compor qualquer look e deixar tudo moderno, a dica é apostar no Poncho Preto. A peça coringa pode combinar com looks mais despojados ou até mesmo mais formais para ir ao trabalho, por exemplo.

Slide 1 de 5: Para compor qualquer look e deixar tudo moderno, a dica é apostar no Poncho Preto. A peça coringa pode combinar com looks mais despojados ou até mesmo mais formais para ir ao trabalho, por exemplo.


Continua depois da publicidade...

Já para quem gosta de cores claras, o Poncho Claro é tão coringa quanto os de tons escuros: ele deixa o look mais leve sem perder a beleza. Combine com peças claras ou escuras e tenha uma composição incrível.

Slide 2 de 5: Já para quem gosta de cores claras, o Poncho Claro é tão coringa quanto os de tons escuros: ele deixa o look mais leve sem perder a beleza. Combine com peças claras ou escuras e tenha uma composição incrível.

E quem disse que no inverno não pode usar e abusar das cores? Os Ponchos Coloridos deixam o look mais divertido e alegre, afinal, ficar só no look monocromático às vezes cansa. A melhor parte é que não precisa ter medo de combinar: peças neutras ou com tons do poncho tendem a dar super certo no look.

Slide 3 de 5: E quem disse que no inverno não pode usar e abusar das cores? Os Ponchos Coloridos deixam o look mais divertido e alegre, afinal, ficar só no look monocromático às vezes cansa. A melhor parte é que não precisa ter medo de combinar: peças neutras ou com tons do poncho tendem a dar super certo no look.

Os Ponchos Estampados tendem a dar um ar mais sofisticado ao look, isso por que geralmente combina cores neutras e de uma mesma cartela, deixando a estampa diferente, mas sem pesar muito. Pode ser uma boa pedida para quem quer ousar sem arriscar muito.

Slide 4 de 5: Os Ponchos Estampados tendem a dar um ar mais sofisticado ao look, isso por que geralmente combina cores neutras e de uma mesma cartela, deixando a estampa diferente, mas sem pesar muito. Pode ser uma boa pedida para quem quer ousar sem arriscar muito.

O Poncho Étnico remete aos primeiros ponchos utilizados por índios e moradores da zona rural. A dica é usar as estampas a seu favor, incrementando o look sem pesar muito. Para combinar com as peças, escolha tons mais neutros como o preto ou cinza, por exemplo.

Slide 5 de 5: O Poncho Étnico remete aos primeiros ponchos utilizados por índios e moradores da zona rural. A dica é usar as estampas a seu favor, incrementando o look sem pesar muito. Para combinar com as peças, escolha tons mais neutros como o preto ou cinza, por exemplo.

Fonte: MSN

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV