Cruzeiro vence Grêmio e se classifica para final da Copa do Brasil

agosto 24, 2017

O Cruzeiro conseguiu tirar a vantagem que o Grêmio construiu no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil e se classificou ao vencer por 1 a 0 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis. Tido como o melhor time do Brasil, o Tricolor Gaúcho era apontado como favorito no confronto. Mas o posicionamento de parte da imprensa incomodou o volante Hudson, que após a vitória desabafou.

cruzeiro


Continua depois da publicidade...

“Falaram que o Grêmio era isso, era aquilo, que era imponderável passar por eles. O nosso time é bom, estamos sofrendo com lesões neste ano, mas o time é bom e provou hoje ganhando de um dos melhores times do Brasil”, declarou o autor do gol celeste no tempo normal que levou a decisão para os pênaltis.

Hudson ficou deslumbrado com o Mineirão pulsando depois que Thiago Neves converteu a última cobrança que deu a classificação ao Cruzeiro: “É inesquecível. Olha a festa da torcida”.

Na decisão, a Raposa vai reeditar com o Flamengo, que eliminou o Botafogo na outra semifinal, a final de 2003, vencida pelo Cruzeiro no último título da Copa do Brasil do clube. Os jogos da final serão disputados nos dias 7 e 27 de setembro. O sorteio dos mandos de campo da finalíssima será nesta quinta-feira, às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. “Outro grande jogo, a gente espera se preparar bem para levantar esse título”, disse Hudson.

Léo celebra classificação com emoção: ‘Copa do Brasil é a cara do Cruzeiro’

O zagueiro Léo também comemorou bastante a vaga na final da Copa do Brasil destacando a garra do time, que lutou até o fim tentando conquistar a vaga no tempo normal, que não foi possível. Então, o jeito foi busca a classificação na emoção das penalidades.

“Muita entrega, muita determinação, muito empenho tático da equipe desde o início da partida. É do jeito que a torcida gosta. É com emoção, é com garra… Copa do Brasil é a cara do Cruzeiro, mata-mata é a cara do Cruzeiro. A torcida compareceu, fez uma linda festa. Merecíamos porque trabalhamos bastante, todo mundo está de parabéns. O Grêmio era tido como o melhor do Brasil, mas conseguimos avançar de fase”, comemorou.

Léo também comentou sobre o Flamengo, adversário da final. “Já enfrentamos eles algumas vezes. É final, não tem favorito. Esperamos fazer uma boa final, estar bem preparado para os dois jogos e conseguir o nosso objetivo que é ser campeão”, finalizou.

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV