Bota e casaco mídi são queridinhos das celebridades

agosto 31, 2017

Um estalo para o final de estação, hein? Aproveite porque as vitrines estão com mega promoções. Essa é hora de aquecer o guarda-roupa com peças úteis, ou seja, aquelas que vão virar até no próximo ano. Para começar, o rendado rápido [só nas mangas] e a mini tiracolo azul agregaram ‘likes’ [curtidas] para Luciana Gimenez. A nossa consultora de moda Rafaela Tasca é quem vai acionar o “simmmmmmmmmmmmm” ou dar dicas de como funcionaria melhor determinadas peças numa pessoa comum. “Ousada, Luciana, de vestido bem curto, botas super ‘over the knee’ [acima do joelho], que dão um ar totalmente balada para essa combinação. Este look fica bem em mulheres magérrimas e jovens, ok?”

midi


Continua depois da publicidade...

Glória Maria acertou, mas se tivesse investido em bijoux ali, teria sido fatal. “Calça jeans, camisa branca e sapatos, ok. Ela optou por jogar uma espécie de quimono por cima, que deu uma valorizada por ser vermelho. O que precisa de cuidado são detalhes em gola dupla, para não pesar o visual. Se ela tivesse colocado acessórios ia ficar bem carregado”, Rafa Tasca ligou a sirene.

Meninas mais cheinhas, cuidado: esse visual da Anitta exclui vocês [nós, quero dizer], viu? “Anitta, já um pouco mais desinibida, optou por skinny [calça justinha], top e casacão. Não use isso se estiver acima do peso. Opte por uma blusa que tampe a barriga”, Tasca tascou restrição. Aliás, esse design é do meu amado Luiz Cláudio, da Apartamento 03, que irradia passarela nessa semana na São Paulo Fashion Week. A Iódice foi a primeira a apitar as boas novas, no Palácio Tangará. Corra na galeria para se deliciar com as mais, mais deste verão e de 2018, com sugestões para o compre certo.

E para fechar a capa, libero a síndrome lacradora para esse conjunto preto de Sabrina Sato. Ela delineou a cintura e para efeito de flash, jogou luvas. A bota “pesadona” e o cabelo ultra chapado deram o arremate. Tem ainda Isa Santoni [preto e branco], Yasmin Brunet [pretume], Fer Motta e Mariana Rios [Louis Vuitton], além de Isa Drummond, Lília Cabral e venha atrás da estrela chique, que costurei com carinho para te iluminar.

Fonte: MSN

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV