[Informe Parlamentar] Deputada Dâmina reafirma seu apoio na Defesa dos Direitos da Mulher

setembro 15, 2017

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMulher), que tem como 3º vice-presidente a deputada federal Dâmina Pereira (PSL/MG), realizou reunião técnica com o Movimento Mulheres Municipalistas da Confederação Nacional de Municípios (CNM). O encontro discutiu o empoderamento das mulheres que fazem parte do movimento municipalista.

Durante a reunião as parlamentares falaram sobre os desafios enfrentados por elas enquanto mulheres, e os diversos problemas que permeiam o dia-a-dia dos municípios brasileiros. As prefeitas também colocaram em pauta a questão tributária, que tem sido outra dificuldade enfrentada nas suas regiões.


Continua depois da publicidade...

“Debates como esses são importantes para continuarmos reafirmando nossa luta em prol da maior representatividade da mulher na política. E claro, com esses encontros podemos inclusive ampliar o repasse de recursos orçamentários para os municípios brasileiros”, explicou Dâmina.

Participaram da reunião Tânia Ziulkoski, Primeira-Dama do Movimento Municipalista, Dalva Christofolleti, Presidente do Centro de Estudos e Apoio aos Municípios e Empresas (CEAME), as prefeitas Benice Maia (Itapagipe/MG), Daniela de Cássia (Monteiro Lobato/SP), Débora Severo (São Bento do Una/PE), Gisele Tonchis (Lourdes/SP), Iracy Zabaltar (Montanha/ES), Maria da Graça Medeiros (Nova Ipixuna/PA) e Margarete Simon Ferretti (Nova Santa Rita/RS), além das técnicas da CNM, Amanda Oliveira e Rosângela Ribeiro.

Fonte: Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e gabinete da deputada Dâmina Pereira

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV