Quarta-feira tem palestra gratuita sobre empreendedorismo em Lavras

setembro 18, 2017

Já pensou que sua melhor chance no mercado de trabalho pode ser abrindo o seu próprio negócio? O tema será abordado durante o Fórum Mineiro de Administração – FMA na próxima quarta-feira,  dia 20 de setembro, às 19h, no Unliavras.

empreendedor


Continua depois da publicidade...

A palestra “Empreendedorismo: essa poderá ser sua oportunidade” será apresentada pelo vice-presidente de Marketing do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG, Adm. Gilmar Camargo, e mostra como empreender por oportunidade.

Além da palestra, durante o Fórum será apresentado o case de sucesso “Ambiente empreendedor: a multiplicação do sucesso” pelo especialista em gerenciamento de obras, tecnologia e qualidade da construção, Rodolfo Rosa Alvarenga.

O Fórum é promovido pelo CRA-MG e tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da atuação do profissional de Administração, além de levar aos presentes, atualizações sobre as práticas da profissão.

O Conselho já realiza o Fórum há 13 anos e nesta edição conta com o apoio da Federaminas – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais e do Unilavas.

Além do Fórum, o CRA-MG realizará o Circuito Mineiro de Administração nas cidades de Barbacena, no dia 21, e de São João Del Rei, no dia 22.

Sobre o palestrante:

Gilmar Camargo de Almeida é administrador, empresário, professor, palestrante e consultor, com experiência em funções técnicas, acadêmicas, gerenciais e políticas, nas áreas de Negócios, Marketing, Vendas, Logística, Financeira, Educacional, Telecomunicações e de Organizações Virtuais. Conhece e tem relacionamentos em todas as capitais brasileiras e na maioria dos países da América do Sul.

Atualmente é Vice-presidente de Marketing do CRA-MG, Palestrante, Consultor e professor do KROTON Educacional S/A.

Fonte: CRA-MG

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV