Lavrense Guilherminho fecha contrato com time do futebol turco

outubro 02, 2017

Na última quarta-feira, dia 27 de setembro, o clube turco Hekimoglu Doganspor anunciou a contratação do atacante Guilherminho, natural de Lavras. O jogador que iniciou sua carreira no Atlético-MG e se profissionalizou na equipe do Grêmio chega para a disputa da Liga Turca.

guilherminho


Continua depois da publicidade...

O jogador de 25 anos estava no Saham, clube da primeira divisão de Omã. Antes disso teve passagem de destaque no Al Najma do Bahrein. No Brasil, jogou pelos clubes do Atlético-MG e América-MG, depois se transferiu para o Grêmio onde se profissionalizou. Ainda defendeu as cores do Caxias, Matonense e Icasa.

Guilherminho é um jogador de área e preciso nas finalizações, na carreira conseguiu dois acessos com a camisa da Matonense e no Al Najma conquistou um acesso e foi artilheiro da equipe com 16 gols em 15 jogos disputados

O atacante brasileiro, já está integrado ao elenco que faz a pré-temporada que visa o início da competição turca, “Estou muito feliz em meu novo clube, espero retribuir em campo, a confiança da diretoria e consequentemente ajudar a equipe atingir os objetivos”, comentou Guilherminho.

Fonte: Torcedores.com

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV