Lavras é campeã geral do JIMI 2017

outubro 17, 2017

O município de Lavras sediou de 11 a 15 de outubro a Etapa Estadual do JIMI – Jogos do Interior de Minas 2017, com a participação de 1600 atletas de 85 cidades mineiras, e pela primeira vez na história conquistou o título de Campeão Geral.

JIMI


Continua depois da publicidade...

“O evento foi um sucesso. Foi uma alegria sediar o JIMI e o saldo deste evento foi muito positivo para nossa cidade. Foram disputadas partidas por toda a cidade e aproveito para agradecer as instituições que gentilmente cederam seus espaços para as competições”, disse Alexandre Belo, Secretário de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura de Lavras e coordenador do evento.

Para prestigiar o JIMI em Lavras, o atleta Jadel Gregório veio e acompanhou especialmente as provas de Atletismo disputadas na pista da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Nascido em Jandaia do Sul, no Paraná, Jadel é um dos maiores nomes do atletismo brasileiro no salto triplo. O prefeito de Lavras recebeu o atleta, que elogiou a cidade, os jogos e o projeto de atletismo realizado pela Ufla.

jimi 2

“Parabéns aos atletas e aos envolvidos nesta organização. O que podemos dizer é que o Esporte realmente acontece em Lavras”, completou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Lavras

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV