Governo publica edital para construção do Hospital da UFLA no Jardim Glória

outubro 20, 2017

Já está no site do Portal de Compras do Governo Federal o processo de licitação para a construção do Hospital Dia Ufla (Universidade Federal de Lavras), em parceria com o Governo Municipal de Lavras. O valor total do edital é de quase R$ 18 milhões, a obra terá de área construída 4.504 mil metros quadrados e será realizada na Av. Coronel Juventino Dias Teixeira, no Jardim Glória, no terreno do antigo Hospital do Coração.

placa-ufla


Continua depois da publicidade...

O Hospital Dia Ufla vai atender toda a população de Lavras e uma vasta região do Sul de Minas, Sudoeste e Campo das Vertentes. O hospital realizará os atendimentos 100% pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e irá abrigar várias especialidades, diagnóstico por imagem, exames complementares e cirurgias de baixa e média complexidade. Além do benefício de atendimento à população, o objetivo é também cumprir as atividades acadêmicas dos cursos ligados à área de saúde da Ufla.

Hospital Dia 2

Parceria

Pela parceria, a Ufla fica responsável especialmente pela construção da área física, aquisição de equipamentos especializados e custeio de atividades acadêmicas envolvidas. Já o Governo Municipal irá contribuir com equipamentos básicos, profissionais técnicos para atendimento e custeio dos serviços prestados à população.

Fonte: Prefeitura de Lavras

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV