Lavras terá equipe de vôlei para disputar a Superliga B

novembro 04, 2017

A cidade de Lavras terá equipe de vôlei para participar dos jogos da Superliga B em janeiro de 2018. O time terá o nome de Lavras Vôlei e conta com o apoio do Governo Municipal, além de patrocinadores.

volei


Continua depois da publicidade...

Na semana passada, o auditório da Prefeitura recebeu reunião para apresentação e discussão do projeto. Participaram representantes do Governo Municipal, Fundecc (Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural), empresários, idealizadores e membros da futura comissão técnica.

Foi anunciado que a equipe já conta com um patrocinador máster, que irá contribuir com 75% do valor do projeto, e que está procurando outros parceiros, com cotas de patrocínio que vão de R$ 1,5 mil a R$ 20 mil. Os interessados poderão usar a Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais para deduzir impostos.

Outros parceiros de peso do projeto são a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Federação Mineira de Vôlei (FMV), Universidade Federal de Lavras (Ufla) e Universidade de São Paulo (USP), dentre outros.

Fonte: Prefeitura de Lavras

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV