Manifestantes apedrejam casa de família de jovem acusado de agredir ex-namorada, em Lavras

novembro 09, 2017

Cerca de cinquenta pessoas fizeram uma manifestação na noite desta quarta-feira (10) em frente à casa do rapaz de 23 anos, preso em flagrante em Lavras (MG) pelos crimes de ameaça, cárcere privado, constrangimento ilegal e estupro contra a ex-namorada. Segundo a polícia, a manifestação começou pacífica, até que os manifestantes começaram a jogar pedras contra a casa.


Continua depois da publicidade...

O caminhão do pai do suspeito também foi danificado com pichações. Os manifestantes foram até a porta da casa da família dele e gritaram palavras de ordem, além de espalharem cartazes com frases contra os crimes cometidos pelo rapaz.

Cartazes foram colocados na porta da casa de suspeito em Lavras (MG). (Foto: Karina Mascarenhas)

Manifestantes espalharam cartazes na porta da casa de suspeito em Lavras (MG). (Foto: Karina Mascarenhas)

A família do rapaz chamou a polícia quando a primeira pedra foi lançada contra a janela da casa. Segundo o pai do suspeito, algumas pessoas que passaram de motocicleta pela rua jogaram mais pedras, danificando o portão do imóvel.

A mãe do rapaz, por segurança, foi dormir na casa de um parente em outro bairro da cidade. A Polícia Militar foi chamada e esteve no local com quatro viaturas, mas ninguém foi levado para a delegacia.

Resposta da família

A família do suspeito emitiu uma nota pelo advogado Emerson Alves Leandro. No documento, a família diz que não é contra manifestações, desde que aconteçam de forma pacífica. A nota também repudia atos de vandalismo e violência e informa que a família está bastante abalada.

manifestacao

Fonte: G1
Fotos: Karina Mascarenhas

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV