Anitta se casa em segredo com cerimônia celebrada por pajé

novembro 21, 2017

Anitta ousou na hora de dizer o “sim” para Thiago Magalhães. Ao contrário das tradicionais cerimônias de casamento, a cantora apostou em um encontro abençoado por um pajé para selar seu amor, em outubro deste ano.

Anitta-e-Thiago-Magalhães


Continua depois da publicidade...

O evento foi realizado durante a passagem da artista pela Amazônia, para as gravações do clipe de “Is That For Me”, uma parceria da morena com o DJ Alesso. Tudo, claro, aconteceu em sigilo e ninguém tem acesso nem às fotos.

Segundo o jornal “O Dia”, a famosa tem mostrado registros do casório somente a amigos mais próximos. Ela evita compartilhar os arquivos para que as imagens não vazem e comecem a circular pela web.

Vale lembrar que a ‘Poderosa’ tem sido bastante discreta com relação ao seu namoro e noivado, já que o empresário se considera anônimo e não gosta dos holofotes. Recentemente, Anitta disse apenas estar muito feliz com a união.

Slide 1 de 7: <p>Anitta ousou na hora de dizer o "sim" para Thiago Magalhães. Ao contrário das tradicionais cerimônias de casamento, a cantora apostou em um encontro abençoado por um pajé para selar seu amor, em outubro deste ano.</p><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/musica/anitta-canta-hino-nacional-na-f-1-e-vira-assunto-errou.html">Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: "Errou?"</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/luciano-huck-e-angelica-podem-ser-dispensados-da-globo.html">Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/fatima-e-novo-namorado-ja-tiveram-lua-de-mel-na-europa.html">Fátima e novo namorado já tiveram 'lua de mel' na Europa</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/novelas/o-outro-lado-do-paraiso/clara-ficara-milionaria-e-voltara-vingativa-em-paraiso.html">Clara ficará milionária e voltará vingativa em "Paraíso"</a></p><p>O evento foi realizado durante a passagem da artista pela Amazônia, para as gravações do clipe de "Is That For Me", uma parceria da morena com o DJ Alesso. Tudo, claro, aconteceu em sigilo e ninguém tem acesso nem às fotos.</p><p>Segundo o jornal "O Dia", a famosa tem mostrado registros do casório somente a amigos mais próximos. Ela evita compartilhar os arquivos para que as imagens não vazem e comecem a circular pela web.</p><p>Vale lembrar que a 'Poderosa' tem sido bastante discreta com relação ao seu namoro e noivado, já que o empresário se considera anônimo e não gosta dos holofotes. Recentemente, Anitta <a href="http://famosidades.com.br/famosos/anitta-sobre-casamento-com-thiago-magalhaes-estou-feliz.html">disse apenas estar muito feliz</a> com a união.</p>

Fonte: MSN

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV