[Informe Parlamentar] Fábio Cherem participa de audiência na SETOP para debater o programa de apoio aos municípios e o desenvolvimento regional

novembro 30, 2017

O deputado Fábio Cherem participou na sexta-feira, dia 24, de Audiência Pública realizada pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP) sobre licitação do Programa de Apoio aos municípios e ao Desenvolvimento Regional de Minas Gerais. O deputado lavrense esteve representando a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) como presidente da Comissão de Transportes, Comunicação e Obras Públicas do Legislativo Mineiro.

23916475_1210744619025677_7399166069155285013_o


Continua depois da publicidade...

Ao lado do Secretário da SETOP, deputado Murilo Valadares, do Subsecretário Marco Túlio, do Secretário Adjunto Célio e do Assessor Jurídico Dr. Sebastião, o deputado discutiu a contratação de empresas ou consórcios de empresas destinados à prestação de serviços de levantamentos, diagnósticos, estudos de concepção, viabilidade ambientais, elaboração de projetos e orçamentos de obras de edificações, infraestrutura e assessoria técnica para municípios com população abaixo de 100.000 habitantes.

O objetivo da Audiência Pública foi contribuir com os municípios, principalmente os menores, que não têm estrutura técnica suficiente para elaboração dos seus projetos de infraestrutura e edificações, tais como os de obras rodoviárias, pavimentação, edificações e urbanismos e de saneamento.

Fábio Cherem lembrou que este é o papel do deputado ao assumir uma cadeira na Casa Legislativa por aclamação popular através do voto. “Temos um compromisso com aqueles que nos confiaram a missão de trabalhar para o bem comum de toda Minas Gerais, de todos os municípios de uma forma igualitária, democrática. Como presidente da Comissão de Transportes, Comunicação e Obras Públicas estive hoje representando a ALMG na discussão dessa proposta que irá impactar diretamente e positivamente todas aquelas cidades que têm maiores dificuldades na execução de obras de infraestrutura, saneamento, meio ambiente, entre outras ações, dando o suporte necessário às administrações municipais. Por isso a importância de estamos participando ativamente deste debate junto aos representantes da Secretaria Estadual de Obras”, frisou o deputado.

Fonte: assessoria do deputado Fábio Cherem

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV