Câmara Municipal divulga programação de fim de ano

dezembro 05, 2017

 

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador João Paulo Felizardo, o parlamento vai realizar nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de dezembro, o Câmara na Praça, momento em que os parlamentares estarão mais perto do povo e de suas demandas.


Continua depois da publicidade...

No dia 11 de dezembro, às 19h, haverá a 1ª Cantata de Natal. Toda a população está convidada a participar do evento que acontecerá em frente à Câmara Municipal.

camara

O evento contará com a presença do Coral da FADMINAS, sob a regência da Maestrina Selma Corrêa, o Coral das Meninas Cantoras de Lavras, sob a regência do Maestro José Maciel, e da Banda do 8º Batalhão, sob a regência do Maestro Tenente Emerson. A 1ª Cantata de Natal terá também uma exposição de Carros Antigos e a inauguração das Luzes de Natal. A presença do Papai Noel para encantar ainda mais o evento também foi confirmada.

A Câmara Municipal pede que os lavrenses sejam solidários e contribuam com 1 Kg de alimento não perecível a ser destinado às entidades assistenciais de Lavras. As doações deverão ser entregues no dia 11 na sede da Câmara Municipal. Em caso de chuva, o evento será realizado no Plenário da Câmara.

A imagem pode conter: texto

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV