Flávia Viana é a grande campeã de “A Fazenda: Nova Chance”

dezembro 08, 2017

Flávia Viana enfrentou Märcos Harter e Matheus Lisboa na grande final de “A Fazenda: Nova Chance”, da Record, mas a disputa ficou mesmo entre a ex-BBB e o médico, na noite da última quinta-feira (7). E com 56,37% dos votos, a loira fez sua história no reality show.

flavia viana


Continua depois da publicidade...

A peoa, que teve um relacionamento amoroso com Marcelo Ieié durante o período em que ficaram confinados na sede da atração, conquistou a preferência do público e deixou para trás os dois homens finalistas.

Enquanto o polêmico cirurgião ficou com 40,26% dos votos, o ex-integrante do “Big Brother Brasil 16” teve apenas 3,37% do apoio popular. Foram 37 milhões de votos para a campeã contra 26 milhões para o segundo colocado na última Roça da temporada.

Ao contrário das outras votações, nenhum dos finalistas conseguiu tempo para se defender. Contudo, o apresentador Roberto Justus permitiu que cada um deles escolhesse um colega de atração para fazer um discurso a seu favor.

Sem surpresas, Flávia pediu ao namorado para que falasse. “O que a Flavinha passou nesse reality… foi atacada por muita gente, não só pelo Marcos, e em todas as situações ela saiu com muito respeito, educação. Ela é muito forte e merece ganhar”, opinou.

“Estou muito feliz, vocês me fizeram a mulher mais feliz do mundo”, agradeceu a milionária – o prêmio oferecido pela emissora de Edir Macedo era de R$ 1,5 milhão ao campeão da edição 2017 do reality rural.

Fonte: MSN

 

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV