Eleitores de Lavras já podem fazer o cadastro biométrico

dezembro 14, 2017

A partir desta terça-feira (12), o recadastramento biométrico não obrigatório chega a mais 70 municípios mineiros (formato pdf) – entre eles Barbacena, Lavras e Piumhi. Ao procurarem o atendimento, os eleitores desses municípios terão seus dados biométricos coletados. 

biometria


Continua depois da publicidade...

Para fazer o procedimento, o eleitor deve levar documento de identidade (Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão, certidão de nascimento ou de casamento), comprovante de endereço recente e o título de eleitor (se tiver). No total, a biometria passa a abranger o eleitorado de 797 municípios mineiros.

Com o início do recadastramento biométrico nesses 70 municípios, Minas agora soma 713 cidades com biometria não obrigatória.

Além dos municípios com atendimento biométrico não obrigatório, ainda há os quatro que estão passando por revisão biométrica obrigatória – Betim, Contagem, Uberaba e Uberlândia, cujo prazo final de comparecimento dos eleitoresé 9 de fevereiro de 2018 – e mais 80 municípios (formato pdf) que já possuem todo o eleitorado cadastrado por meio de biometria.

Mais informações pelo Disque-Eleitor (148), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas.

Fonte: TRE-MG

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV