Questões de gênero serão discutidas na Casa da Cultura, sábado

dezembro 14, 2017

O projeto de extensão Interseções Filosóficas, realizado pelo Departamento de Ciências Humanas DCH/UFLA, organizará mais um evento no próximo sábado, 16/12, às 16 horas, na Casa da Cultura de Lavras. Nesta edição, o objetivo será possibilitar uma discussão com a comunidade local a respeito de questões de gênero que envolvem aspectos da educação e percepção na sociedade.

casa cultura


Continua depois da publicidade...

Como são educados meninos e meninas? Homens e mulheres ocupam locais diferenciados na sociedade? Por quê? Os salários são diferentes? Como esta diferença é estabelecida? Estas e outras questões serão abordadas na oficina conduzida pela Vera Simone Schaefer Kalsing e pela Juliana Anacleto, professoras do DCH.

As inscrições antecipadas de participação para futura emissão de certificado já podem ser realizadas. A quem possui vínculo com a UFLA ou já tem cadastro de visitante, basta se inscrever através do Sistema Integrado de Gestão (SIG). Às pessoas que não possuem qualquer vínculo com a UFLA podem enviar um e-mail para intersecoesfilosoficas@gmail.com, informando o nome completo e CPF da(s) pessoa(s) interessada(s). Também haverá a possibilidade de inscrição de participação durante o evento.

O Interseções Filosóficas é gratuito e aberto a todo o público.

Página do Projeto: https://www.facebook.com/intersecoesfilosoficas/

Fonte: UFLA

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV