[Informe Parlamentar] Deputada Dâmina Pereira socorre a saúde de Lavras

dezembro 21, 2017

Um dos compromissos de campanha da deputada federal Dâmina Pereira (PSL/MG) por Minas Gerais foi priorizar a saúde no Estado. Metas que ela vem cumprindo desde o início do seu mandato. Para Lavras já são mais de 16 milhões em investimentos para a saúde.

E os recursos não param. Foi empenhado (separado para pagamento) o valor de R$688.375,00 referente à emenda individual da parlamentar. O montante foi destinado por ela a Unidade de Pronto Atendimento de Lavras (UPA/Lavras), que fica no bairro Santa Efigênia.


Continua depois da publicidade...

img201706061626245918453

“Indiquei esse recurso para a UPA por conhecer as necessidades de quem depende da saúde pública em Lavras. Recursos como esses mostram o quanto é importante o município ter uma representatividade dentro da Câmara dos Deputados”, explicou.

Dâmina também agradeceu pelos votos recebidos. “É com muita responsabilidade que agradeço a confiança que os mineiros me deram de ser a primeira mulher eleita deputada federal na cidade. E com certeza continuarei buscando auxilio não só para Lavras, mas para todos os municípios mineiros”, concluiu.

Fonte: gabinete da deputada Dâmina Pereira

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV