[Informe Parlamentar] Deputado Fábio Cherem trabalha em prol da melhoria na infraestrutura da Polícia Civil em Lavras

janeiro 13, 2018

O deputado Fábio Cherem participou na manhã desta sexta-feira (12) de uma reunião com o Chefe da 6ª Região da Polícia Civil de Minas Gerais (6ª RPC), Dr. Pedro Paulo Marques, o Delegado de Trânsito da Polícia Civil em Lavras, Dr. Ailton Pereira, o vereador Matusalém Machado e o empresário Tovar Costa Loureiro. O encontro teve como objetivo traçar um plano de trabalho que visa promover a melhoria da infraestrutura operacional da sede da 30ª Delegacia de Polícia Civil em Lavras, bem como a modernização do atendimento prestada à população.

DSC_0747


Continua depois da publicidade...

Durante a reunião realizada na nova sede Administrativa da 6ª RPC em Lavras, no bairro Monte Líbano, foi discutidas um cronograma de ações que irão viabilizar a reforma do prédio da delegacia da Polícia Civil na cidade, que deverá ser remodelado para atender de forma plena o trabalho das equipes que atuam em prol da segurança pública na região. O deputado Fábio Cherem se comprometeu em buscar os recursos necessários junto ao Governo do Estado para a execução deste importante projeto que irá beneficiar diretamente a comunidade.

Outro ponto importante abordado durante a reunião foi a transferência dos serviços do Setor de Trânsito, como renovação de CNH e expedição de documentos de veículos, entre outros, para o posto da Unidade de Atendimento Integrado em Lavras (UAI), localizado na Praça Monsenhor Domingos, no centro, o que irá proporcionar uma maior agilidade para no atendimento à população na busca dos serviços que hoje são realizados na sede da 30ª DPC, onde deverá permanecer apenas o serviço de vistoria de veículos.

O deputado Fábio Cherem destacou a importância do encontro com os representantes da Polícia Civil em Lavras e da participação do cidadão na busca de melhorias para a comunidade. “Eu queria ressaltar a iniciativa do empresário Tovar Pereira, que nos trouxe a preocupação quanto às condições precárias da sede da delegacia da Polícia Civil em Lavras, o que resultou neste trabalho iniciado hoje e que visa elaborar um plano de ação para promover as melhorias necessárias à 30ª DPC e também a modernização do atendimento ao cidadão. Vamos buscar os recursos necessários para a execução deste importante projeto que irá fortalecer ainda mais o trabalho da nossa Policia Civil na garantia da segurança pública da cidade”, afirmou Fábio Cherem.

Fonte: Assessoria do deputado Fábio Cherem

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV