Prefeitura de Lavras abre inscrições para curso grátis de “Serviços de Restaurante & Bar”

janeiro 13, 2018

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, o Governo Municipal de Lavras oferece à comunidade gratuitamente o curso técnico em Serviços de Restaurante & Bar. O objetivo é qualificar profissionais para o mercado de trabalho dentro da “Política de Emprego e Renda” no município.

Preparar o cidadão através de uma formação profissional para que ele possa aprimorar suas habilidades é muito importante para o crescimento de toda a comunidade.


Continua depois da publicidade...

Waiter placing glasses on table in restaurant

O curso terá início no dia 19 de fevereiro, com vagas limitadas, dividido em duas turmas com aulas das 12h às 13h30 e das 14h30 às 15h30. Serão 4 módulos: Garçom e Barman; Copeiro; Organização de Restaurante Self-Service; e Cortes e preparo de Carnes.

As inscrições deverão ser feitas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de 15 de janeiro a 02 de fevereiro. É necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. As vagas serão tanto para homens quanto para mulheres a partir de 16 anos.

Mais informações em todos os CRAS e na Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica na Rua João Gonçalves Godinho, 195, bairro Jardim Europa, com o telefone 3694-4153.

Fonte: Prefeitura de Lavras

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV