Carnê do IPTU 2018 em Lavras já pode ser emitido pela internet

janeiro 15, 2018

O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) já está disponível para emissão online no site do Governo Municipal de Lavras. O vencimento da cota única é 10 de março e o imposto pode ser dividido em até 10 vezes. Os pagamentos podem ser realizados nos seguintes locais: Caixa Econômica Federal, Lotéricas, Bradesco e Itaú Unibanco. Em 2018, o Governo Municipal não realizou reajuste sobre a taxa.

iptu 2


Continua depois da publicidade...

Os carnês serão entregues pelos correios nos endereços cadastrados, mas já é possível realizar a emissão online da segunda via para não deixar o pagamento para a última hora, evitando filas e esquecimentos. Veja como fazer a emissão nas imagens abaixo.

O IPTU está em tudo que o Governo Municipal faz: no asfalto das ruas, na limpeza pública, nas obras e nos investimentos em saúde, educação, cultura, desenvolvimento social. Pagá-lo em dia é ter um retorno garantido de mais benefícios para a qualidade de vida de toda a população. Lavras conta com a sua contribuição. Fique em dia com o município.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento pelos telefones 3694-4047 e 3694-4042.

Fonte: Prefeitura de Lavras

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV