Ivete Sangalo posta foto com gêmeas, filho mais velho e marido: ‘Pleno momento da minha vida’

fevereiro 20, 2018
Ivete Sangalo atualizou sua conta no Instagram nesta terça-feira (20) com uma foto em que aparece amamentando as gêmeas Helena e Marina. Na imagem, a cantora também está acompanhada do marido, o nutricionista Daniel Cady, e do primogênito, Marcelo, de 8 anos.

ivete gemeas
Na legenda, a cantora disse estar com saudades dos fãs. ”Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante”, escreveu. ”Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento”.
Além disso, ela salientou a importância da amamentação nos primeiros meses de vida dos bebês. ”A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas”, alertou.
Sobre o filho mais velho, Ivete revelou que ele tem sido atencioso com as irmãs: ”Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo”.
As gêmeas de Ivete nasceram no sábado de carnaval (10), em Salvador, na Bahia. Cada uma nasceu saudável e pesando cerca de 3kg. Três dias depois, a cantora deixou a maternidade e as bebês já estão em casa.
Fonte: Portal UAI


Continua depois da publicidade...

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV