Lavras Vôlei volta a jogar nesta quinta-feira pela Super Liga B Feminina, no LTC

março 07, 2018

A primeira fase da Superliga B terminou no último sábado com três jogos que definiram a classificação final desta etapa da competição. De acordo com esta classificação a equipe do Lavras Vôlei irá enfrentar nas quartas de final a equipe de São José dos Pinhais. Nesta fase as equipes se enfrentam duas vezes (ida e volta), em caso de uma vitória para cada time, será disputado um Golden Set (set de 25 pontos que definirá a equipe classificada).

volei


Continua depois da publicidade...

O primeiro jogo do confronto acontecerá nesta quinta-feira (08/03) as 20 horas no Ginásio do Lavras Tênis Clube e a expectativa é de casa cheia mais uma vez. Os ingressos poderão ser adquiridos por R$5,00 nos postos de troca oficiais (Artpan, America Pizza, Number One, JP Móveis, Treino Fitness, Sicoob Credigrande e Unilavras) ou por 1kg de alimento não perecível na secretaria do Lavras Tênis Clube. Lembrando que de acordo com a disponibilidade dos ingressos, haverá troca na bilheteria do ginásio.

O jogo de volta será em São José dos Pinhais na sexta-feira (16/03). A equipe classificada neste confronto irá enfrentar na semifinal o Curitiba Carob.

Do outro lado da chave, jogam CEFA x ADC Bradesco, quem vencer enfrenta o Vôlei Positivo Londrina.

Fonte: divulgação Lavras Vôlei

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV