Região: homem é morto com mais de 50 facadas após confraternização no Sul de MG

maio 17, 2021

Um homem de 38 anos foi morto com mais de 50 facadas após uma confraternização em Paraguaçu, no Sul de Minas, nesse domingo (16). O suspeito das facadas, de 24, era considerado amigo da vítima e foi preso enquanto se escondia da Polícia Militar em um matagal.

A PM foi informada que uma festa de família era realizada no bairro São Marcos e que durante o evento houve um desentendimento entre os dois. O suspeito trabalha como barbeiro e acabou indo embora do local. No entanto, ele voltou após o fim da confraternização e matou o conhecido com golpes de faca.


Continua depois da publicidade...

Conforme registrado na ocorrência, equipes da polícia iniciaram às buscas pelo suspeito na cidade que tem pouco mais de 21 mil habitantes. A PM localizou o homem em um matagal e efetuou a prisão em flagrante.

O suspeito disse aos militares que havia sido ameaçado de morte na confraternização e optou por matar o conhecido do que ser vítima dele. A perícia constatou que foram dadas entre 50 a 60 facadas no homem. A vítima tinha passagem pela polícia e na ficha criminal constava a prática do crime de homicídio.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Paraguaçu.

Fonte: BHAZ

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV