Pimentel garante que Minas está distante de crise de segurança pública

fevereiro 10, 2017

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, garantiu que o Estado está distante de um colapso na segurança pública como o ocorrido no Espírito Santo. Ao lado da primeira-dama Carolina Pimentel, o governador esteve em Brasília nessa quinta-feira para tratar de programas sociais. Pimentel e a esposa falaram com exclusividade à Itatiaia mas não responderam perguntas sobre a Operação Acrônimo, da qual são alvos de investigação.

Sobre segurança pública, o governador garantiu a normalidade das ações no Estado. “Em Minas, graças a Deus, esse problema está muito distante de acontecer. Nós temos uma força pública, não só a Polícia Militar, como a Polícia Civil e os agentes penitenciários, extremamente disciplinada. Acho que não há nenhum risco de ocorrer coisa semelhante ao que está ocorrendo no Espírito Santo”, garante o governador.

“De qualquer maneira, estamos reforçando muito a área de segurança no Estado. Este ano mesmo nós já incorporamos mil novos soldados à tropa da Polícia Militar, cerca de 150, 160 novos oficiais na carreira da Polícia Militar, estamos renovando toda frota tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil”, destacou.

Pimentel ressaltou que, ‘apesar da crise financeira terrível que Minas Gerais’ atravessa, a segurança pública está entre as prioridades do seu governo.

Fonte: Itatiaia

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV