Após garantirem vaga na final, jogadores do Atlético dedicam triunfo sobre a URT ao técnico Roger

abril 24, 2017

A vitória por 3 a 0 sobre a URT foi dedicada pelos jogadores do Atlético ao técnico Roger Machado, bastante cobrado pela torcida e por parte da imprensa em razão do baixo rendimento do time nas últimas partidas. A equipe entrou em campo na tarde deste domingo pressionada, já que vinha de três derrotas, um empate e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

O triunfo conquistado no Independência colocou ponto final na sequência negativa e garantiu o Atlético na final do Campeonato Mineiro. Além disso, o time mostrou evolução em relação aos últimos jogos. Dominou a partida, atacou a maior parte dos 90 minutos e praticamente não permitiu ser ameaçado pela URT.


Continua depois da publicidade...

Autores de dois gols do Galo, Rafael Moura e Robinho foram comemorar com o treinador. O venezuelano Otero também apontou para Roger ao marcar o terceiro gol, o que mostra que o grupo está fechado com o gaúcho.

“A cobrança é muito grande, mas a gente está rumo aos nossos objetivos, que são ser campeão mineiro e continuar até o final da Libertadores. A comemoração com o Roger foi um agradecimento pela confiança que ele passa para todos os jogadores. E estamos unidos nas vitórias, nos empates e nas derrotas também”, disse o atacante Robinho.

Finalista pela 11ª vez seguida

Dono da melhor campanha na fase classificatória, o Atlético garante presença na decisão do Estadual pelo 11º ano seguido. Desde 2007, o Alvinegro conquistou cinco títulos estaduais, contra quatro adversários diferentes nessas dez últimas decisões: América, Caldense, Cruzeiro e Ipatinga.

Desfalque e contusão

Vice-artilheiro do Atlético na temporada com cinco gols, o centroavante Rafael Moura recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da primeira partida da decisão do estadual.

Já o zagueiro Gabriel precisou ser substituído em razão de um problema no joelho. Ele será reavaliado pelo departamento médico.

Fonte: Itatiaia

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2025 Lavras.TV