Seminário em Lavras discute as reformas da previdência e trabalhista

abril 24, 2017

O Fórum Municipal de Lutas de Lavras promove seminário para debater os impactos das propostas de reformas da previdência e trabalhista do governo Temer. O evento será realizado na segunda-feira, dia 24 de abril, às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Sant’ana.

Eulália Alvarenga

Eulália Alvarenga

O Fórum Municipal de Lutas é um coletivo de sindicatos (Adufla, Sindufla, Sintisprev-MG, Sindute, Metalúrgicos, Empregados do comércio de Lavras e região, Rodoviários, Sindágua, Servidores Públicos Municipais), entidades representativas de estudantes e coletivos como CMPIR e GEDIM, que atuam em defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras.

No esforço de promover o debate e informar a população de Lavras a respeito dos ataques do governo Temer aos direitos básicos da população e do desmonte do estado de direito social, o Fórum organizou mais esse evento na próxima segunda-feira, onde estarão presentes uma palestrante da Auditoria Cidadã da Dívida, Eulália Alvarenga, e outra da Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni .

Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni

Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni

A expectativa é que elas tratarão da real situação da dívida pública e da saúde financeira da seguridade social em contraponto às distorções divulgadas pelo governo para justificar as reformas que atacam duramente os direitos da classe trabalhadora. Serão tratadas também as consequências da eventual implementação das reformas da previdência e trabalhista, caso as propostas enviadas pelo Executivo à Câmara dos Deputados sejam aprovadas.

Toda a população de Lavras está convidada para o debate.

Para mais informações, consulte nossa página no Facebook: Lavras em defesa dos direitos

Currículo palestrantes:

Eulália Alvarenga – Economista, Bacharel em Administração de Empresas e Contabilidade, especializada em Administração Pública e Direito Tributário. Auditora Fiscal de Tributos de BH (aposentada). Diretora de Assuntos Temáticos da Associação dos Economistas de Minas Gerais (ASSEMG). Integra a Auditoria Cidadã da Dívida.

Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni: Auditora Fiscal da Receita Estadual. Foi presidente e atualmente é diretora da Associação dos Funcionários Fiscais – AFFEMG. É vice-presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – FEBRAFITE. Integra a coordenação da Frente Mineira Popular em defesa da Previdência Social aqui em Belo Horizonte.

Fonte: ADUFLA

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV