Os jogadores do Atlético não esconderam a frustração após a inesperada derrota por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo, no Independência, pela segunda rodada do Brasileirão. Os jogadores lamentaram o apagão do time no primeiro tempo, que acabou sofrendo dois gols em apenas quatro minutos.
“A gente demorou para ler o jogo, para ter essa inteligência, por isso a gente perdeu. Porque a partir do momento em que a gente tomou o segundo gol em diante, tivemos o controle do jogo. Esse era o jogo desde o início”, analisou o volante Adilson.
Na opinião de Elias, o Galo ainda conseguiu se recuperar do baque sofrido pelos dois gols do Flu, mas acabou pecando demais nas finalizações. “Acho que depois a gente conseguiu correr atrás. A gente errou, depois procurou acertar, corrigimos os erros de posicionamento, conseguimos ter mais posse, criamos várias chances e não finalizamos. Apagão influencia, mas tivemos chances de empatar e até de virar o jogo”, disse o meio-campista.
Ainda de acordo com o volante, o Atlético precisa urgentemente recuperar os pontos desperdiçados no Horto. “Não pode mais perder ponto em casa. Para ser campeão tem que vencer praticamente quase todas em casa e buscar pontos fora. Mas agora a gente vai tentar recuperar estes pontos que perdemos”.
Fonte: Itatiaia