PCMG EFETUA A PRISÃO DE INDIVÍDUO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE UM ASSALTO E FAZER DIVERSOS REFÉNS EM PIZZARIA DE IBIÚNA/SP

janeiro 17, 2025

OS PREJUÍZOS CAUSADOS FORAM DE CERCA DE R$ 400.000,00

No dia 30/11/2024, dois indivíduos, naturais e residentes do Município de Nepomuceno/MG, foram até uma pizzaria localizada no Município de Ibiúna, no Estado de São Paulo, e, utilizando armas de fogo, renderam os clientes e funcionários do estabelecimento.


Continua depois da publicidade...

Em seguida, fecharam as portas, amarraram as mãos das vítimas e as amarraram entre si. Após isso, começaram a roubar todos os pertences de valor e dinheiro espécie que as vítimas possuíam. Não obstante, acessaram as contas bancárias das vítimas em seus celulares e fizeram diversas transações de pix, empréstimos e outras transações bancárias. Por fim, com o auxílio de um terceiro indivíduo, pegaram os cartões de crédito das vítimas e fizeram inúmeras transações em uma máquina de cartão.
A ação durou até ao amanhecer do dia, quando os suspeitos, então, fugiram do local, deixando as vítimas amarradas. O prejuízo total causado foi de aproximadamente 400 mil reais

A Polícia Civil do Estado de São Paulo iniciou as investigações e conseguiu apurar que os dois principais envolvidos são do Município de Nepomuceno, em Minas Gerais.

Após a expedição de mandado de prisão temporária contra um deles, no dia 06/12/2024, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Nepomuceno, conseguiu efetuar a sua prisão. Porém, passados 30 dias preso, ele foi liberado.

Então, neste dia 17/01/2025, sexta-feira, após a expedição de novo mandado de prisão preventiva contra esse homem pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nepomuceno efetuou novamente a sua prisão, encaminhando-o ao Presídio de Lavras.

As investigações seguem a cargo da Polícia Civil do Estado de São Paulo, com a colaboração da Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Nepomuceno.

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2025 Lavras.TV