Como usar florais e não ficar no óbvio

outubro 07, 2016

Quando a gente pensa em estampa floral é muito comum associar à looks fofinhos e românticos, afinal as flores são super delicadas eum símbolo forte do romantismo. Mas, isso não quer dizer que a estampa esteja restrita à esse tipo de produção – elas podem ser e compor looks poderosos e nada menininha, sabia?

A estampa floral é na verdade muito versátil, com a variedade de flores, composições e padrões que existem é possível criar desde o look mais gracioso até o mais sexy e femme fatale. Vale até tentar uma vibe mais dark com a estampa, viu? E para você fugir do óbvio e experimentar novos jeitos de adicionar flores no look, vamos te dar cinco dicas de como você pode reinventar o floral e arrasar em qualquer ocasião. Então aproveite que a primavera chegou, que as ruas e as árvores estão mais coloridas e inspire-se com esses truques para deixar a estampa ainda mais incrível:


Continua depois da publicidade...

1. Um visual mais rocker, misturando o floral com peças mais pesadas (como coturnos e peças de couro), é uma ótima saída para variar o look.

2. O black floral – a estampa floral com fundo preto – está super forte e também quebra o ar de menininha e meio camponesa que a estampa costuma causar.

3. Para ficar super poderosa de floral, invista em combos com decotess, transparências, fendas e peças justinhas e que mostrem um pouquinho de pele. Um salto alto também sempre ajuda.

4. Se você não quiser deixar o foco no floral, experimente peças com detalhes – como bordados, estampas localizadas ou um mix de padrões que deixem as flores mais discretas.

5. Aposte em maxi vestidos maravilhosos e cheios de flores para deixar a produção super chic e com uma vibe boho incrível.

Fonte: Moda It

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV