Mãe mata bebê de 2 anos no Fonte Verde

novembro 14, 2016

Uma menina de 2 anos foi assassinada na noite deste domingo, dia 13, no residencial Fonte Verde, no Bairro Gato Preto. Segundo as informações da Polícia Militar, ela estava em casa com a mãe, de 29 anos. Essa mulher contou que foi assaltada e que o ladrão cortou o pescoço da bebê e depois fugiu.  A menina só não teve a cabeça decepada porque ficou presa à coluna vertebral. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento pelos militares mas já chegou morta.

fonte-verde


Continua depois da publicidade...

Logo depois a Polícia Civil deu início às investigações e descobriu uma série de contradições no depoimento da mãe, identificada como Sabrina Silva, moradora da Rua Ibrahin da Silva. Os delegados responsáveis pelo caso informaram que, durante a madrugada, a mãe confessou o crime e a faca usada foi encontrada dentro da casa. O pai da garota é que tinha a guarda da criança que só passava algumas horas da semana com a mãe, nas tardes de domingo.

A versão divulgada é de que essa mulher tem problemas psicológicos e que não aceitava a perda da guarda da filha. Ela disse que pensou em se matar mas mudou o plano e decidiu assassinar a filha. Ela foi presa em flagrante e o enterro do corpo da criança deve acontecer hoje, segunda-feira, dia 14.

Foto: Observatório de Lavras

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV