Estacionar na rua Francisco Sales já está proibido a partir desta quinta-feira

fevereiro 09, 2017

A Prefeitura de Lavras, através do setor municipal de Trânsito, deu início às mudanças na região central da cidade.  Desde o início da manhã desta quinta-feira, dia 9, o estacionamento no lado direito da rua Francisco Sales está proibido no trecho que fica entre o cruzamento com a rua Azarias Ribeiro e a Praça do Trabalhador. A medida foi tomada para diminuir os constantes engarrafamentos que são registrados no trecho e que geram muita reclamação por parte dos motoristas. A troca da sinalização vertical e horizontal já foi feita durante esta semana.

rua 1


Continua depois da publicidade...

Segundo a prefeitura, as vagas destinadas a deficientes e idosos foram transferidas para o quarteirão onde fica o edifício Serra da Bocaina. Sobre as vagas de estacionamento rotativo da Área Azul que deixaram de existir, a informação é de que ainda não há uma definição de um novo local para onde elas serão transferidas.

Pelos próximos dias, uma equipe de agentes de trânsito vai permanecer no local fazendo um trabalho de orientação com os motoristas que tem o costume de estacionar no trecho.

rua 2

Fotos: Nádia Zorkot

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV