Moletom, jeans destroyed e metalizado: veja fotos da 1ª coleção de roupas de Sasha

fevereiro 24, 2017

Filha de Xuxa e Luciano Szafir, Sasha Meneghel cresceu e vem se destacando na carreira que escolheu seguir: a de estilista.

Estudante de Design de Moda de uma renomada faculdade de Nova York, nos Estados Unidos, ela agora acaba de lançar oficialmente uma linha de peças para a nova coleção da marca Coca-Cola Jeans.


Continua depois da publicidade...

sasha colecao moda 022017 400 773

Coleção de Sasha para Coca-Cola

Sasha participou da São Paulo Fashion Week 2016 apresentando algumas peças dessa coleção. Foi sua estreia como estilista e também como modelo, desfilando as próprias criações na passarela.

Agora, a linha assinada por Sasha foi divulgada pela Coca-Cola com um ensaio para o inverno 2017 feito nas ruas de Tóquio, no Japão. Ela também participou das fotos ao lado de outros modelos e famosos como o cantor Di Ferrero, da banda NX Zero.

sasha colecao moda 022017 400 836

A cidade foi escolhida como cenário por causa de sua noite urbana e icônica, que tem a ver com o tema da coleção. Chamada “Red Station”, teve como inspiração as experiências vividas no subsolo, visto de dentro para fora e de fora para dentro, com referências do grafite, da música, das linhas de metrô e das pessoas que passam por lá todos os dias.

Durante sua participação na São Paulo Fashion Week, ela falou um pouco mais sobre a novidade em entrevista à apresentadora Lilian Pacce, do canal GNT, e explicou que a Coca-Cola já tinha desenhado boa parte das peças, mas ela adicionou e tirou coisas, desenhou mais modelos e acrescentou pequenos detalhes. “Acho que não esperavam que fosse trazer tanta coisa para a coleção, inspirações e tudo mais. Acredito que essa coleção vai ter muito do meu DNA”, disse.

Onde comprar?

A coleção tem calça, saia lápis e jaqueta em jeans destroyed. E vestidos e kimonos com transparências, tricot e estampas florais em patchwork. As peças chegarão às lojas em março de 2017 e estarão à venda também pelo site da marca.

Veja mais fotos do ensaio de lançamento:

sasha colecao moda 022017 400 500

sasha colecao moda 022017 400 954

sasha colecao moda 022017 400 138
Fonte: Vix / Bolsa de Mulher

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV