‘Consciência limpa também é a senhora de tudo’, diz cantor Victor após depoimento

março 13, 2017

O cantor Vitor Chaves, da dupla Vitor e Léo, disse neste domingo que as pessoas que gostam da sua arte não estão preocupadas com o que está passando na sua vida pessoal. Vitor Chaves compareceu à delegacia Especializada da Mulher, em Belo Horizonte, acompanhado da mãe e da irmã, que também prestaram depoimentos, e do advogado da família. O cantor foi ouvido por cerca de 2 horas pela delegada Danúbia Quadros, que decidirá nesta segunda-feira se arquiva ou não o caso de agressão contra à esposa, Poliana Bagatini, 29 anos.


Continua depois da publicidade...

Ao final do depoimento, ele falou rapidamente com a reportagem da Itatiaia. “Só vim aqui para falar com quem eu tinha que falar. Acho que vocês devem saber que sobre a minha vida pessoal eu não falo. Iniciamos os shows normalmente. O meu processo pessoal é outro, ele está fora da minha parte artística e a gente está trabalhando normalmente. Com o tempo tudo se esclarece, como deve ser. Por isso que estou aqui para prestar o meu depoimento”, disse o cantor, que insistiu em separar a vida pessoal da profissional.

“As pessoas que gostam da minha arte não estão preocupadas com o que está passando na minha vida pessoal. E isso eu vou cuidar da forma que eles já sabem, como todo mundo que me conhece há muitos anos. Temos 25 anos de carreira e a minha história pessoal sempre foi separada da minha história profissional, mas ambas as coisas se esclarecem. Acho que o tempo é o senhor de tudo, a consciência limpa também é a senhora de tudo. Acho que tudo isso é uma soma. Não adianta você querer que as coisas andem rápido . Com o tempo tudo se esclarece. É assim que funciona”, disse.

Poliana Bagatini denunciou o marido em 24 de fevereiro por ter sido empurrada e chutada pelo marido. Dias depois, retirou a denúncia, dizendo que o desentendimento tinha sido com a sogra e que não teria havido agressão.

O advogado do cantor, Felipe Martins Pinto, espera o arquivamento do caso. “Estamos aguardando a conclusão e estamos prontos para colaborar para que a investigação acabe o quanto antes”.

Fonte: Itatiaia

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV