Minas Trend dá start ao verão

abril 04, 2017

Logo na estreia de mais um Minas Trend, que, nesta edição, comemora os 10 anos de existência, cerca de 60 looks com styling apurado de Paulo Martinez subiram à passarela do Expominas, no tradicional desfile de abertura, que retornou na noite desta segunda-feira após um intervalo de duas edições. Ao som do cantor Renegado, o desfile trouxe modelos usando preto, tom que foi quase unânime, com alguns looks com cores pontuais, inspirados na Escola Bauhaus, na Alemanha.

minas tredn


Continua depois da publicidade...

O desfile contou com peças e acessórios das marcas que vão estar disponíveis no salão de negócios e revelaram os desejos no próximo verão, que ainda parece um pouco distante. A sobriedade do preto, brilhos e ícones fortíssimos do sportwear se juntaram para elevar a moda festa mineira para a urbanidade e conforto do dia a dia. Para abrilhantar ainda mais a cerimônia que celebrou uma década de existência, a top Carol Ribeiro abriu e fechou o desfile. No casting destacaram-se também modelos trans como Valentina Sampaio e Ariel Moura.

Batizada de “ano.dez”, a semana de moda mineira chega a sua 20ª edição realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerias (Fiemg) e vai contar com estreias das marcas Bob Store e Manzan e Unity7 que integram o line-up de desfiles nesta terça-feira, a partir das 17h. Já os veteranos Lucas Magalhães (leia-se Grupo Nohda) e Victor Dzenk – que retornou à semana de moda de BH na edição passada., completam o line-up de desfiles ao lado da supercriativa Anne Est Folle mais as pratas da casa como Natalia Pessoa (ex-Faven), Plural e Ellus que ainda tem muito o que mostrar após desfilar na última edição do SPFW. Já a feira vai contar com 185 expositores este ano e segue até a próxima sexta-feira. Confira a agenda abaixo:

Programação

Salão de Negócios
4 a 6 de abril – de 10h às 20h
7 de abril – 10h às 17h

5 de abril – 11h
Lançamento do Livro “Moda à Brasileira” – Alice Ferraz
Local: Foyer de exposições – Nível II

5 de abril – 15h
Lançamento do Livro “Biquini Made In Brazil” – Lilian Pacce
Local: Foyer de exposições – Nível II

Palestra
7 de abril, 15h
“Conexão Inspiramais Inverno 2018”, de Marnei Carminatti

Desfiles

Hoje:

17h Ellus
19h Natalia Pessoa
21h Plural e Anne Est Folle

Quarta-feira:
17h Lucas Magalhães e Bob Store
19h Unity 7 e Manzan
21h Victor Dzenk

 

Fonte: O Tempo

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV