Patrícia Poeta: o que entra no menu diário da apresentadora que emagreceu 10 quilos

maio 16, 2017

Aos 39 anos, Patrícia Poeta está esbanjando boa forma. Desde agosto de 2015, a apresentadora perdeu mais de dez quilos. “Venho fazendo dieta. Na verdade, fiz uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e mais qualidade de vida. E consegui!”.

poeta


Continua depois da publicidade...

Perder uns quilinhos já era uma vontade de Patrícia, que começou o processo quando retornou à telinha. “No Jornal Nacional, eu trabalhava sentada e não tinha muito tempo para me cuidar. Depois que saí, emendei um novo projeto e também fiquei muito sentada, estudando e trabalhando. Quando assumi o ‘É de Casa’, voltei a me cuidar, porque eu estava outra vez no vídeo. Foi simultâneo. Agora, o resultado está começando a aparecer”, revelou.

Quando o assunto é treino, a apresentadora é muito disciplinada. Patrícia frequenta as aulas de CrossFit três vezes por semana e ainda faz aula de samba. Tudo para conquistar um corpo mais durinho e desenhado.

Confira a dieta da apresentadora:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 panqueca de 3 ovos e 3 colheres (sopa) de linhaça dourada com queijo e tomate-cereja + 1 xíc. de chá-branco ou café

ALMOÇO: 1 porção de carne magra 3 a 4 colheres (sopa) de arroz e/ou feijão, lentilha ou grão-de-bico + salada verde com alface, brócolis e legumes à vontade, temperada com azeite extravirgem.

SOBREMESA: 1 fruta ou 1 doce de leite diet

LANCHE: 10 nuts (nozes, castanha, amêndoa ou macadâmia) ou 1 iogurte grego sem açúcar 1 xícara de chá-verde sem açúcar

JANTAR: 1 omelete (sem restrição de gemas) ou 1 porção de carne magra com salada verde e legumes à vontade

SOBREMESA: 1 gelatina diet com creme de leite

 

Fonte: MSN

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV