Cult Beer é atração do feriado em Carrancas

setembro 06, 2017

Carrancas (MG) recebe a partir desta quarta-feira (6), a 3ª etapa do Festival de Cultura e Cervejas Artesanais. O evento segue até sábado (9), na Praça Manoel Moreira, e a entrada é gratuita. Até o momento, 10 cervejarias confirmaram presença no Cult Beer. Além de muita cerveja, o evento terá food trucks e uma programação cultural com manifestações artísticas, oficinas e exposições.


Continua depois da publicidade...

cervejas

Quem se interessar, pode participar das oficinas de boneca abayomi e de arte rupestre, nos dias 8 e 9, respectivamente. Já as exposições contarão a história e curiosidades do saxofone e do violino, haverá um varal de poesias e uma exposição fotográfica. Na sexta e no sábado, um pindorama de madeira estará exposto para o público.

Intervenções culturais como o forró, a congada e a folia de reis também marcarão presença no festival. Já quem gosta dos shows, eles começam às 16h desta quarta-feira com Igor Whilker e À Rita.

O evento segue até sábado (9), na Praça Manoel Moreira, e a entrada é gratuita em Carrancas (Foto: Divulgação)

As atrações musicais seguem na quinta (7) com o show de Bruno Lopes e Nowhere Band – Beatles Cover. Na sexta (8), quem anima o festival é Kosmic Duo e Cellos in Musica e para finalizar, no sábado (9), Andre Busker e Pink Floyd Colection agitam a noite.

A programação completa do evento pode ser encontrado no site da Prefeitura de Carrancas. O Cult Beer tem início às 14h de quarta-feira. Nos outros dias, a programação começa às 12h.

Fonte: G1

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV