Maiô engana-mamãe de Lexa chama atenção no Instagram

setembro 18, 2017

A cantora Lexa fez muita gente sentir saudade das férias com uma foto publicada em sua página no Instagram. No clique, a artista aparece diante de um imenso mar azul exibindo suas curvas em um maiô deslumbrante, que deixou os seguidores de queixo caído – alguns por conta de sua forma física e outros pelo modelo bem diferente do traje de banho.

lexa maio


Continua depois da publicidade...

Maiô da Lexa

Sem revelar detalhes da peça, Lexa recebeu inúmeros comentários de fãs que ficaram curiosas sobre a procedência do maiô tipo engana-mamãe.

Bem colorido, o modelo tem decote generoso no top e calcinha em formato hot pant toda trançada na lateral – com detalhe fofo de pompom na ponta da amarração.

O traje, que foi escolhido pelo stylist da cantora, Pedro Agah, faz parte do catálogo da marca catarinense Silvia Schaefer. No site da loja, ele sai por R$ 258 (sem taxas de entrega) e está disponível nos tamanhos pequeno, médio e grande.

Versátil, esse estilo de maiô é queridinho de famosas como Sabrina Sato, Thaila Ayala e Mariana Goldfarb. Além de funcionar na praia ou piscina, ele também pode ser usado como um body moderno, combinado com shorts, saias longas e até mesmo calças jeans.

Fonte: Vix

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV