Cartório Eleitoral de Lavras passa por rezoneamento e alguns serviços estão suspensos temporariamente

outubro 19, 2017

O Cartório Eleitoral de Lavras informa que estarão temporariamente suspensos no período de 19 a 25 de outubro de 2017 os seguintes serviços:
– alistamento eleitoral;
– segunda-via;
– revisão de dados;
– transferência de local ou município de votação;
– emissão de certidões
Os serviços que o eleitor pode realizar por meio da internet não serão prejudicados,como a emissão de certidão de quitação eleitoral. A interrupção na prestação desses serviços acontece para que sejam feitas adequações no Cadastro Nacional de Eleitores em função do rezoneamento eleitoral.
A partir de 26 de outubro de 2017, todos os atendimentos referentes aos municípios de Luminárias e Ribeirão Vermelho serão transferidos para as Zonas Eleitorais de Itumirim e Perdões, respectivamente:

cartorio


Continua depois da publicidade...

Os eleitores de Lavras e Ijaci continuarão sendo atendidos pela 160ª Zona Eleitoral de Lavras.

cartório-eleitoral-Lavras

Rezoneamento
O rezoneamento eleitoral foi determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o objetivo de extinguir e remanejar zonas eleitorais que não atendam aos critérios estabelecidos nas normas editadas por aquele Tribunal sobre a matéria.
Em Minas Gerais, o Rezoneamento foi regulamentado pela Corte Eleitoral, por meio da Resolução TRE-MG nº 1.039.
Ao todo, 45 zonas eleitorais serão transformadas em postos de atendimento, mas várias outras zonas estão sendo impactadas por agregarem novos municípios na sua jurisdição.

Para dúvidas ou outras informações, o Cartório Eleitoral fica na Avenida Ernesto Matioli, nº 1.171, bairro Jardim Bela Vista. Mais informações na internet: www.tre-mg.jus.br, pelo telefone do Cartório Eleitoral (35) 3821-5480 ou ainda pelo telefone do Disque-eleitor: 148 (ligação gratuita).

Fonte: TRE-MG

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV