A modelo brasileira Lais Ribeiro foi escolhida para usar o famoso – e milionário – sutiã Fantasy Bra no próximo desfile anual da Victoria’s Secret, que acontecerá em Xangai, na China.
A exibição da peça é o momento de maior destaque do evento, que será transmitido pela TV americana no próximo dia 28.

sutia secret
Neste ano, o modelo é desenhado pela joalheria Mouawad e coberto de diamantes, safiras amarelas e topázio azul. Seu valor está estimado em US$ 2 milhões (o equivalente a mais de R$ 6,5 milhões), segundo a marca.

Será a estreia da modelo do Piauí com o Fantasy Bra, que também já foi usado pelas brasileiras Alessandra Ambrósio, Gisele Bündchen e Adriana Lima. “Eu tenho mantido esse segredo por muito tempo e estou mais que honrada por anunciar que irei usar o Champagne Nights Fantasy Bra neste ano”, escreveu Lais no Instagram nesta quarta (1º).
“Estou muito feliz e grata à família Victoria’s Secret por confiar em mim e por todo o apoio da minha família, amigos e fãs”, completou.
Lais tem 27 anos e nasceu em Miguel Alves, cidade com 33 mil habitantes no interior do Piauí. Foi descoberta quando uma amiga a indicou para uma agência de modelos de Teresina.

Ela é uma angel oficial da Victoria’s Secret – primeiro time de modelos da grife – desde 2015 e também já desfilou para marcas como Chanel, Marc Jacobs e Calvin Klein.

Fonte: G1

Deixe aqui o seu comentário:

anuncie_aqui_720x104_vermelho